Das últimas vezes que falei de amor, eu queria mesmo era falar do amor de Deus e da minha família. Havia motivos específicos! No último dia 01, comemoramos o aniversário do meu marido. No mesmo dia, também comemoramos o aniversário de bodas. Bodas de aço, 11 anos. Porém, sob as bênçãos de Deus, nosso primeiro ano.
O dia inteiro passei relembrando o dia em que recebemos o sacramento do matrimônio. Foi um dia muito marcante e de gratidão. Consegui quase reviver esse dia e fiquei impressionada com o quanto a memória e as sensações estavam frescas em mim. Lembro da correria e da calma, de organizar tudo em uma semana e me deixar guiar pelo Espírito Santo. Sem medo e sem angústia se daria certo.
A mesma paz pude experimentar no último ano. Meus planos não são meus, são dEle. Tantas mudanças, dificuldades, lutas e vitórias. Vivemos juntos, cada vez mais unidos em amor, e isso nos tornou mais fortes. Lógico que não há felicidade o tempo inteiro, isso não existe. As tristezas e batalhas sempre vêm. Mas elas são vencidas com coragem e fé, com união e amor.
Eu só posso agradecer por receber muito mais do que preciso ou mereço. Uma família que nem nos meus melhores sonhos pude imaginar, mas que nasceu do sonho de Deus para nossa vida.
Luciana Medeiros Especialista em gestão estratégica, observadora do comportamento humano e da vida.
Foto: Freepick