Vamos começar pelo convite da festona de 15 anos da Camla Franken Cavalcanti, a filha da Marlies e do Carlos Artur, era em formato de livro de capa dura e já com identidade visual, a cor rosa era imperativo no debbut, em listras, em flores, profusões delas em cachepots, rosa também.
A entrada do Diamond Center, tinha cogumelos, cactos onde ficavam as lembrancinhas, mini-pratinhos. Tinha esculturas cilindricas nas mesas, com musgo e globos espelhados, espelhados também, parede e teto, os espaços com garças gigantescas mergulhadas em laguinhos de flor de cerejeira, tinha flores de seda gigantes em mesinhas de apoio. Minha gente! Esse peesoal zerou a vida! Roni Vieira se superou, Viviene Westwood, foi o mote central para a inspiração de tanta beleza e bom gosto para receber os 800 convidados.
Camila e Marlies vestiram Lucas Anderi, lindas! O jantar delicioso, para os teens o menu descolado, para os adultos o bacalhau, filet com brie e o melhor ravioli do planeta, servidos a tempo e contento, quentinhos.
A música foi escolhida para os jovens, confesso que me assustou aquilo que o DJ “tocou”. O que palavras esdrúxulas podem agregar na formação intelectual? Isso é arte? Mas teve o piseiro cearense do Erik Land que arrasa. O cerimonial foi da Lena Souza Lima que participou efeticamente durante os 4 anos que a festa foi idealizada. E para Camila o desejo de vida linda e longa.