Foi nos jardins da casa dos saudosos Magdalena e Phelippe Daou, hoje do Phelippinho, que a Lorena, a filha da Claudia e Ely Paixão, se casou com André, o filho da saudosa Aldilene e do Humberto Yoshida, no fim da tarde de sábado passado. Numa cerimônia, civil proferida, com emoção e lembranças carinhosas, pela Eline Gurgel Marques Pinto.
Depois os 300 convidados dos noivos foram recepcionadas no espaço acarpetado, montando em cima da piscina e edícula, com flores suspensas e profusões em arranjos baixos, as lavandas se sobressaiam, projeto da Marina Teixeira. Aliás, o bolo com lavanda, da Isabella Suplicy, deu o tom da festa, delicioso e lindo, os docinhos e bem-casados eram Pati Piva.
O jantar ficou com paladar magnífico do Enio Gonçalves – teve cordeiro e o lanche da madrugada, gostosos demais! – e seu Balsâmico Buffet, escolhas de expertise do Ely.
Tudo, absolutamente, chique e de extremo bom gosto. A Lorena foi vestida pela Carol Otília Kimak, era de chifon de seda, bordado c pérolas, ficou lindo! Lena Souza Lima cuidou e coordenou cada instante da festa. A pista bombou, com show surpresa para os noivos, do MCLeozinho e do Mumuzinho, que entregaram o melhor! Lorena e André estavam radiantes e felizes. Estejam e sejam felizes!