Ana Paula Levy Pinheiro, vestida de Self-Portrait, celebrou da maneira mais bacana possível os 6.0 e do jeitinho que gosta, com a família e os amigos que preza. A festa tipo discoteca dos anos 80 e 90 foi no Diamond Center. Os buffets com frios, doces e pratos quentes, o bacalhau e o camarão provence, foram os eleitos, estavam sensacionais, montados à noite inteira.
O bolo da Julyana Loureiro, diga-se Doce Parceria, era dourado, cheio de rococó, lindo! Minha gente! O Roni Vieira é um mago, o salão de festas, foi transformado numa discoteca, tinha globos espelhados e coloridos que se moviam, nas mesas flamingos e cogumelos gigantes, espelhados, na cor fúcsia. Painéis temáticos revestiam o Diamond. A Lena Souza cuidou do cerimonial majestosamente.
A música, só flashback, ficou primeiro a cargo do Elias Matarazzo e Banda e depois com a DJ Danny Vellocet, ambos de São Paulo. A Paula estava radiante, plena, a felicidade saltava aos olhos, Ana Beatris Harman veio da Flórida festejá-la e o Rodrigo Pinheiro, ao lado, compartilhando a possibilidade de proporcionar tanto bambúrrio à amada Paula. Foi lindo e que DEUS abençoe com graça e muita saúde!